sábado, 10 de março de 2018

Desculpas, ou talvez não

É sempre o tempo, ou a falta dele, o eterno culpado do que não chego a fazer.
Deixar tudo para depois, para mais tarde, para um dia que nem sei se vai chegar não é caminho.
É tão importante, tão retemperador poder fazer alguma coisa que me desligue do rame-rame, que me faça sentir, pelo menos durante alguns momentos, satisfeita com o que consegui!
Tenho continuado a escrever, a fotografar, a cozinhar e interrogo-me se faz sentido partilhar tudo isso, ou algumas dessas coisas neste espaço público.
O que quero afinal partilhar? O que quero afinal comunicar?
Não exatamente a minha vidinha. Antes algumas criações e cogitações.


(A libélula tem como principais simbolismos a renovação, a força positiva e o poder da vida em geral. As libélulas podem também ser um símbolo do sentido do self que vem com a maturidade.
Traduzido a partir de: www.dragonfly-site.com/meaning-symbolize.html)

Sem comentários:

Enviar um comentário